sexta-feira, 15 de julho de 2016

DAVI SACER Um homem a serviço do Reino de Deus.

Esta publicação me enche o coração de alegria, por conhecer um cristão humilde e de uma simplicidade impar. 

A letra da música Restitui relata uma experiencia pessoal de quem estava no monturo e Deus o fez assentar ao lado dos príncipes do seu povo.  É o relato de quem mesmo sendo testado em todas as áreas de sua vida nunca desistiu de servir e confiar em Deus. 
No seu depoimento, Davi disse que reservou um tempo para ouvir Deus falar e perseverou dias e dias naquele propósito, na fraqueza encontrou força, na inconformidade de sua situação persistiu, no silencio de uma manhã encontrou a Deus.  
Depois de compreender o propósito de Deus para sua vida, sabia que seu destino estava traçado pelo arquiteto do universo e nada poderia impedir o agir de Deus. 13 anos depois de escrita a canção Restitui, Davi disse que em todo local onde adora ao Senhor com as musicas e também com a palavra de Deus, Restitui é parte integrante de suas jornadas de fé e cura da alma.
Medite nesta letra quantas vezes seja necessário, porque o seu fim não é o que Deus planejou.

Restitui
  
Os planos que foram embora
O sonho que se perdeu
O que era festa e agora
É luto do que já morreu
Não podes pensar que este é teu fim
Não é o que Deus planejou
Levante-se do chão erga um clamor
Restitui eu quero de volta o que é meu
Sara-me e põe Teu azeite em minha dor
Restitui
E leva-me a águas tranquilas
Lava-me
E refrigera minha ‘alma
Restitui

E o tempo que roubado foi
Não poderá se comparar
A tudo aquilo que o Senhor
Tem preparado ao que clamar
Creia porque o poder de um clamor
Pode ressuscitar


Compositor: Davi Sacer & Luis Arcanjo

Nenhum comentário: