segunda-feira, 20 de julho de 2009

XVII Encontro Nacional MMI BRASIL 2009



XVII Encontro Nacional MMI BRASIL 2009
Nós estavamos lá, e também fomos profundamente tocados pelo Espirito Santo, áreas de nosso casamento foram modificadas, como: comunicação entre o casal, cuidado de um para com o outro e também com nossos filhos; é imprescindível cuidar de nosso filho solteiro.
Sabemos que ainda tem mais a ser feito em nosso casamento e em nossa família, e isso depende somente de mim e de minha espôsa, com fé no autor da vida, continuaremos lutando para sermos a cada dia mais amorosos, zelosos e felizes, continuaremos lutando para renunciar ao nosso EU para que o Espírito Santo possa atuar em nossas vidas individualmente, e, nos moldando um ao outro a cada dia como uma só carne, para que o projeto de Deus não seja frustado em nosso casamento em nossa família, e que possamos deixar um legado de benção para a nossa próxima geração.
Fui tocado profundamente pelo Espírito Santo, foi confirmado mais uma vez, que o ministério de Casados para Sempre é algo importante em minha vida e também na vida de minha espôsa, aquilo que recebemos de graça, de graça queremos dar, juntos queremos continuar ajudando casais e famílias por onde andarmos, onde colocar-mos a planta de nossos pés queremos estar na "posição" como vasos para que Deus possa nos utilizar para derramar do seu poder para salvar as FAMÍLIAS DA TERRA.

Nenhum comentário: