quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

CURSO: CASADOS PARA SEMPRE - informações



Ministério Casados Para Sempre - Visite o site oficial www.mmibrasil.com.br

Líder: Luiz e Eliane GOMES
Para mais informações, envie um email para familiasdedeus@gmail.com ou se preferir ligue para: Luiz Gomes (71) 8122-8356 ou Eliane Gomes (71)3340-0100 – (71) 8800-0818 , teremos o maior prazer em atendê-los. Deus quer abençoar seu casamento.
O Marriage Ministries Intenational trabalha junto com a igreja local para curar e fortalecer os casamentos. Nossa firme convicção é que todos os casais têm uma tarefa do Senhor, e é nosso desejo ajudar a edificá-los e equipá-los para tal ministério como uma equipe de uma só carne. Cremos que, quando os lares são fortes, as igrejas são fortes a sociedade é beneficiada. Os princípios bíblicos compartilhados no curso “Casados Para Sempre” ensinam aos casais como andar na plenitude do relacionamento de uma só carne, capacitando-os a terem um lar cristão que seja luz, ministrando salvação, cura e libertação em nome do Senhor Jesus.
Para os casais cujos casamentos estão atribulados. O MMI oferece esperança de reconciliação e cura permanentes. Os estudos do curso “Casados Para Sempre” providenciam as ferramentas necessárias para aqueles que estão procurando andar em paz e harmonia.
Os casamentos que ficaram frios e rotineiros descobrem nova vida e vibração, quando experimentam um aprofundamento do amor de Deus no MMI. O plano de Deus para o casamento torna-se cada vez mais empolgante e penetrante. Os casamentos rotineiros podem descobrir um novo despertamento na verdade da Palavra de Deus.
Os casamentos que já têm uma base firme caminham para a excelência, através dos princípios bíblicos ensinados nas aulas de MMI. Os casais que já têm bons casamentos aprendem a usar sua estabilidade para reproduzir vida em outros.

O curso “Casados Para Sempre” contém 13 lições, ministradas em 14 semanas, com os seguintes conteúdos:

Conteúdo do curso:

Semana 1 - Aliança: Explicação do termo aliança. Aliança como base para o casamento. Termos e promessas da aliança.
Semana 2 – Uma Só Carne: O plano original de Deus para o casamento. O que aconteceu ao casamento na queda. O que o Senhor Jesus Cristo redimiu para o casamento.
Semana 3 – Papéis: Os papéis bíblicos para o marido e a esposa, com base no modelo do Senhor Jesus e a Igreja. Aplicação prática dos papéis nas áreas física, emocional e espiritual.
Semana 4 – Semeando e Colhendo: Percepção do nosso processo constante de semear e colher em nosso casamento. Como selecionar sementes. O que fazer com colheitas ruins.
Semana 5 – Perdão: O porquê da necessidade de perdoar o nosso cônjuge. Como perdoar. Como continuar perdoando, mesmo que a ofensa se repita.
Semana 6 – Visão de Fé e Confiança: Como obter de Deus uma visão de fé para nosso cônjuge e o nosso casamento. Fixando nossos olhos na Palavra e não nas circunstâncias. Confiando na firmeza de Jesus.
Semana 7 – Orando Juntos: Intimidade e unidade na oração diária do esposo e da esposa juntos. Por que orar no Espírito.
Semana 8 – Acordo: O que é acordo bíblico. Problemas com o acordo mundano. Como marido e esposa podem andar juntos em acordo.
Semana 9 –Fluindo Juntos no Espírito: Quais são os dons do Espírito. Para quem foram planejados. Eles estão disponíveis hoje. Dons no lar.
Semana 10 – Intimidade: O plano original de Deus para a união sexual do marido com a esposa. Propósito do sexo. Benefícios da união sexual. Intimidade física dirigida pelo Espírito Santo.
Semana 11 – Batalha Espiritual: Nosso cônjuge não é nosso inimigo! Contra quem estamos lutando? Quais são nossas armas. Como lutamos.
Semana 12 – Estilo de Vida: Padrões santos da Palavra para o casamento. Reconhecimento de áreas de trevas em nosso relacionamento conjugal. Alinhando nossas vidas com o plano de Deus mostrado na Palavra.
Semana 13 –Ministério de Uma Só Carne: Deus não nos abençoou apenas por abençoar. Dando de nossa abundância. Como fluir como uma equipe de uma só carne.
Marriage Ministries International foi fundado em 1983 e está sediado em Littleton, Colorado, USA. No Brasil sua sede fica na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Os grupos de “Casados Para Sempre” ministram em todos os Estados Unidos e nos cinco continentes. Casais estão descobrindo que “um casamento feito no céu” é realmente possível nesta terra. É nosso alvo ver lares cristãos que sejam luz em todas os lugares, em todas as cidades, em todas as nações, antes do retomo do nosso Senhor Jesus Cristo.

6 comentários:

marcelomiche disse...

Gostaria muito de fazer o curso casados para sempre, mas não encontrei igreja em BH para fazer. Gostaria de informaçõe de locais e datas.

Vânia e Marcelo.

Leyd/Miller Virtuoso disse...

Este curso só tem em BH?

Unknown disse...

Amados,

Este curso tem em todos os estados do Brasil e muitas cidades.

Por favor enterm em contato com o MMI Regional-MG (BH) pelo telefone 31 3227-2363, falem com Jessé, que é o líder exponha seu desejo para que ele possa te ajudar.

Luis de Eliane

Unknown disse...

Paz do Senhor Jesus,me chamo MARTA e estou muito interessada em fazer o curso para poder implantar na Igreja onde Congrego,já falei com o Pastor e ele tem interesse, como faço? Fazemos parte da liderança e temos interresse em implantar um ministerio para casais,tem como me ajudar?
mtnogueira@hotmail.com

Desde já,sou grata
Deus continue os abençoando.

lady disse...

Oi,sou Lucimar vi uma propagana de voces no livro anunciai, ai me interessei e quero fazer o curso. O que é preciso? meu email é safirapp@yahoo.com.br

VANIA disse...

VANIA LUCIA

INICIEI O CURSO A 3 SEMANAS ESTOU GOSTANDO MUITO CREIO QUE ALGO MUITO IMPORTANTE VAI ACONTECER EM MINHA VIDA DE CASADA,
VANIABAILAO@HOTMAIL.COM