segunda-feira, 18 de maio de 2009

Celebração dos 32 anos de culto a Deus pelas famílias



Agradeço a Deus pela Igreja Batista Lírio dos Vales, uma semente do evangelho de Jesus que foi plantada no dia 02 de Julho de 1977, e que neste ano comemora 32 anos exalando o bom perfume de Cristo no Bairro do Rio Vermelho para que as famílias possam se reunir para serem restauradas para viver em amor, paz e união.
Lembro-me que no final do ano de 99 perambulava pelos bares no largo da Mariquita, sentado numa mesa a beber sentia saudades de minha família que ficara em Pindamonhangaba-SP. Neste momento pude observar que no teto da Igreja Batista Lírio dos Vales, precisamente na sua lateral que dá para o largo da Mariquita, estava escrito em Neon: ARREPENDEI-VOS E CREDE NO EVANGELHO Mc 15.1. (Hoje, a mesma frase é pintada na parede e tem holofotes que a iluminam).
Eu olhava para aquela frase o tempo todo, e em determinado momento eu disse: Um dia, vou para esta Igreja!.
Em Janeiro de 2000 fui buscar minha família em Pindamonhangaba, ao chegarmos á Salvador, dentre todas as dificuldades de uma mudança tão grande em nossas vidas, o mais difícil era a união da família, começando pelo casal; por causa de uma separação em 1996 o passado era nosso inimigo, embora nada fosse dito de ambas as partes, no coração ele incomodava a todos.
Mas Deus nos honrou de forma poderosa e maravilhosa, me levou para a Igreja Batista Lírio dos Vales, me arrependi dos meus pecados e pedi perdão a Deus, pedi a ajuda de Jesus para mudanças na minha vida e na minha família, minha esposa fez o mesmo e os nossos filhos também. Meu filho hoje com 19 anos me contou recentemente que Jesus tirou de seu coração o ódio que ele sentia por mim.
Era o desejo de minha esposa se cumprindo quando ela disse; se for para sermos feliz, eu te ajudo, era o meu desejo se cumprindo quando disse; um dia vou para esta Igreja, era o plano de Deus se cumprindo na minha família através da aliança feita com Ele no altar no dia do nosso casamento.
Agradecemos a Deus por tudo que passamos e pela mudança em nossas vidas, nos renovando e fazendo uma família que vive em amor, paz e união.
Vamos completar em junho próximo 25 anos de casados, por tudo isso, é que nos motivamos em ajudar casais e famílias a restaurarem os seus casamentos e seus lares através da Palavra de Deus.

Luiz Gomes e Eliane Gomes.

Estamos a disposição:
Todas as TERÇA FEIRA das 19:00 ÁS 21:00 horas na Igreja Batista Lírio dos Vales no Rio Vermelho - Fone: 71 3335-1002
RUA JOÃO GOMES, 37 – Referência: rua ao lado da churrascaria Fogo de Chão.
Também pelo email: familiasdedeus@gmail.com e Blog: http://familiasdedeus.blogspot.com/

quarta-feira, 13 de maio de 2009

1º CONGRESSO PARA FAMÍLIA


O 1º Congresso para família, foi um previlégio para quem esteve nas quatro ministrações feitas pelo Pastor Ivan Jorge.

Os temas foram abordados como segue:

Sexta Feira: FAMÍLIAS FORTES
Sábado: FAMÍLIAS SOB AMEAÇAS
Domingo na EBD: CARACTERÍSTICAS DE PAIS QUE ENSINAM SEUS FILHOS
Domingo no Culto e Encerramento: FAMÍLIAS FELIZES

Em breve teremos um resumo destas preleções neste blog.

Até breve.