quarta-feira, 17 de julho de 2013

Iº RECICLAR CPS ( Casados Para Sempre )


O Iº RECICLAR CPS na Igreja Batista Pedras Vivas surgiu da necessidade de envolver os casais que fizeram o curso Casados Para Sempre (conclusão em março/2013), para um momento de reflexão sobre o curso que fizeram e as melhorias obtidas em seus casamento. Rever algumas das aulas (07 da 14 ministradas), de forma sintética e em 08:00 horas, dividas em 3 domingos o que é suficiente para fortalecer o relacionamento renovando os votos matrimoniais de aliança feitos no dia do casamento.
Os assuntos tratados são: Semeando e colhendo ( o que foi semeado no casamento nos últimos 03 meses? ), Uma só carne, Perdão, Papéis, Acordo, Orando Juntos, Intimidade. Estas matérias consideramos importantes neste Iº Reciclar CPS.

Em se tratando de casamento, vida a dois, todo cuidado é pouco. É necessário fazer muito mais, se esforçar, investir tempo com qualidade e perseverar na busca de dias melhores a cada dia.
É um desafio enorme, porem recompensador para quem quer viver um casamento saudável e ter uma família forte, uma igreja forte e uma sociedade mais justa.
Fomos chamados para ser o sal da terra (Mt 5.13), e a luz do mundo (Mt 5.14-16), por isso não podemos nos conformar em viver com um casamento medíocre mas, viver um relacionamento acima da média para impactar outros casamentos e fazer a diferença.

SE EU REALMENTE QUISESSE TEM UM BOM CASAMENTO EU...

Fica a frase acima para a sua meditação, o que você irá fazer para ter um bom casamento, a minha dica de hoje é: fazer o curso Casados Para Sempre é uma importante decisão para mudar o rumo da sua história.

Luiz e Eliane Gomes

Ministram os cursos:
CASADOS PARA SEMPRE e PAIS PARA TODA VIDA

Treinamento para Líderes de:
CASADOS PARA SEMPRE, se você quer implantar o curso em sua igreja, entre em contato conosco, faremos um intensivo de 03 dias para capacitar sua liderança.