quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ig.Batista Lírio dos Vales no bairro do Rio Vermelho e CASADOS PARA SEMPRE





. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .Uma grande vitória para os casais tanto da Igreja Batista Lírio dos Vales do Rio Vermelho como para quem queira participar deste importante projeto de restauração de casamentos e fortalecimento das famílias para a Edificação dos Lares.
CASADOS PARA SEMPRE !
Um importante projeto totalmente baseado nos esninamentos Bíblicos para a restauração de vidas e consequentemente de casamentos.
Jesus é o restaurador de famílias...
"Fazei tudo o que ele vos disser" João 2.5b
Esta fraze foi dita por Maria, mãe de Jesus na bodas de Caná da Galiléia quando acabou o vinho, Maria identificou o problema, apresentou a Jesus e ele fez o milagre da transformação da água em vinho.
Jesus quer multiplicar os seus dias ao lado do seu conjuge, repleto de paz, amor, carinho, atenção, respeito, alegrias em famílias, filhos saudáveis e um LAR em constante comunhão e união, para isso ele fará um milagre em sua vida. Diga a Ele qual é o seu problema, a sua dificuldade: Timidez, Mêdo, Pedir perdão, ou de Perdoar, Irritabilidade, Ansiedade, Ciúmes, Desconfiança, Mentiras, Agressões físicas ou por Palavras, Jesus é o único que pode ajudar, porque Ele é o único perfeito em todas as coisas, e tem um amor incomparável por você ao ponto de morrer na Cruz, só para te fazer uma nova pessoa, com novas atitudes, carater transformado, mudando você como no casamento em Caná da Galileia, quer transformar você da "água para o vinho". Imagine como a sua família vai ficar feliz. Confie; para Deus nada é impossível, Jesus disse em João 15.5b: Sem mim nada podeis fazer. Faça tudo o que ele vos disser.

Nenhum comentário: